Grávidas

Estúdio Laíne Paiva

À espera de Davi

Um capítulo de amor em constante expansão! 🌟👶✨

Registrar momentos especiais é como guardar pedacinhos do coração para a eternidade. E desta vez, tive o privilégio de capturar a linda Joanna em sua segunda jornada pela maternidade, repleta de sorrisos, amor e expectativas.

Agora mãe de um adorável menininho fruto do seu amor com Daniel, Joanna irradia alegria e serenidade nesse momento tão sublime. 

A pequena Lis, ansiosa e radiante, aguarda com os bracinhos cheios de expectativas pelo irmãozinho que em breve preencherá a casa com ainda mais risos, abraços e amor.

E como não mencionar o companheiro de quatro patas que esteve ao seu lado desde o início? O irmão peludo trouxe ainda mais ternura e diversão para esse ensaio cheio de risadas e momentos descontraídos no estúdio. É incrível como eles também sentem a chegada do novo membro da família!

Cada clique, um pedacinho dessa história. Cada sorriso, uma lembrança que permanecerá viva para sempre. O ensaio foi mais do que uma sessão de fotos; foi uma celebração da família e do amor que está prestes a se multiplicar.

Que a jornada da Joanna e Daniel seja repleta de amor, alegria e momentos preciosos. E que cada foto seja um lembrete eterno dessa fase mágica e incrível. 📸💕👪 

Tags

gestante ensaio em estúdio maternidade gravida