Grávidas

Praia de Maracajau - Maxaranguape/RN

À espera de Cecília

Tive a honra de registrar a beleza radiante da gestante Katherinie, em sua primeira jornada rumo à maternidade. Um capítulo de amor e espera que está prestes a se desdobrar, trazendo consigo a promessa de um novo começo.
Katherinie, agora mãe de uma doce menina chamada Cecilia, irradia uma luminosidade única, que se tornou ainda mais vibrante nesse momento de sua vida. A doce espera de seu primogênita é cheia de emoções, sonhos e antecipação, e cada imagem que capturamos carrega consigo a promessa do amor incondicional que está por vir.

E como não mencionar o membro peludo e brincalhão da família? O irmão de 4 patas da Cecilia também fez questão de participar desse ensaio memorável, trazendo ainda mais alegria e vivacidade para as fotos capturadas em casa.

Além disso, decidimos imortalizar esse momento na deslumbrante praia de Maracajaú, um local que ocupa um lugar especial nos corações do casal Paranaense. Com um dia ensolarado que abraçava o cenário com calor e luz, cada foto é uma celebração não apenas da beleza da maternidade, mas também da conexão profunda que Katherinie e Paulo compartilham.

Não deixem de conferir as fotos a seguir e se encantar com essa história que está apenas começando. 🌟👶📸

Tags

praia de maracajau maxaranguape ensaio na praia ensaio gestante aneis de maracajau