Família

Base aérea - Natal/RN

Edith, Elis e Edu

Numa conversa com amigos entre risadas e brincadeiras Edith comentou que tinha vontade de fazer um ensaio com os filhos novamente, porém queria algo diferente e temático. Não era um tema qualquer era algo que retratasse o amor deles por Harry Potter. Eu como boa fã aceitei o desafio e decidimos fazer.

 

Começamos a planejar tudo, eles tinham vários acessórios como box com livros, cachecol e gorro para cada um com suas respectivas casas mas estavam aguardando chegar o principal, a varinha feita para cada um com base na personalidade deles que devido a pandemia acabou atrasando a produção e com isso tivemos que adiar um pouco o ensaio.


Varinhas ficaram prontas e tivemos que adiar mais uma vez, Elis tinha quebrado o braço hehehe. Mas depois de alguns dias realizamos o ensaio família de Edith, Elis e Edu numa tarde divertida, com fotos ao ar livre com direito a final de tarde com um pôr do sol de frente para uma lagoa. Com muito momentos divertidos e de cumplicidade entre Elis e Edith e de muita risadas com Edu pentelho kkk.


Vamos as memórias desse dia!

Tags

ensaio família Harry Potter Ensaio Harry Potter Ensaio com filhos fotos de família

mulher sentada em banco de madeira lendo livro para filhos em pé ao lado dela em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher sentada em banco lendo livro para filhos em pé ao lado dela em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher sentada lendo livro para filhos em pé ao lado dela em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher com filha e filho grande segurando livro na mão e cobrindo o rosto com eles em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher e filhos sentados em banco de madeira lendo o livro calice de fogo em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher e filhos sentados em banco de madeira segurando livros em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher e filhos sentados no chão lendo o livro calice de fogo em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher e filhos sentados no chão olhando pra cima com livros na mão em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher e filhos sentados no chão com livros na mão em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher sorrindo com filhos sentados no chão com livros na mão em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mãe e filhos segurando varinha na mão em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menina apontando varinha mágica para seu irmão em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menina em cima da mesa apontando varinha para seu irmão que esta abaixado em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menina em cima da mesa apontando varinha para seu irmão que esta abaixado e com as mãos para cima em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menino em pé no balanço com sua mãe e irmã ao lado no chão em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menino em pé no balanço com sua mãe e irmã ao lado em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menino em pé no balanço em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher em pé no balanço em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menina em pé no balanço em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menina em cima da mesa apontando varinha para sua mãe em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher em cima de mesa com seus filhos embaixo usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher em cima de mesa com seus filhos embaixo usando gorros e cachecóis das casas e apontando varinha para frente em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher e filhos em pé e de costas usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mãe abraçada e ganhando beijos dos seus filhos, todos usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher abraçada e ganhando beijos dos seus filhos, todos usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mãe segurando com seus filhos o pomo de ouro na mão e sorrindo, todos usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mãe segurando com seus filhos o pomo de ouro na mão, todos usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
pomo de ouro na mão de mãe e filhos em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mãe com seus filhos sentados no chão segurando o pomo de ouro na mão, todos usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mãe com seus filhos sentados no chão segurando feijãozinho mágicos na mão, todos usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mãe e filhos sentados no chão segurando feijãozinho mágicos na mão, todos usando gorros e cachecóis das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menino de braços cruzado e segurando varinha na mão usando gorro e cachecol das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menina segurando varinha na mão usando gorro e cachecol das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher abraçada com sua filha em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
menina em trapiche em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher segurando varinha na mão usando gorro e cachecol das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher segurando e apontando varinha na mão usando gorro e cachecol das casas em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mulher sentada no chão encostada em árvore lendo livro em ensaio de familia com tema de harry potter em Natal RN.
mãe de mãos dadas com seus filhos caminhando de costas em estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
pés com tenis all star coloridos em estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
pés de mãe e filhos com tenis all star coloridos em estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe pulando com seus filhos de costas em estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe e filha mais velha em pé olhando filho abaixado fazendo pose e mostrando tênis all star amarelo numa estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
menina sentada no chão fazendo pose e usando macacão jeans e tênis all star roxo numa estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
menina sentada no chão usando macacão jeans e tênis all star roxo numa estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe e filhos abaixados fazendo pose e mostrando tênis all star numa estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
irmã carregando irmão nas costas  numa estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
menino pulando e usando jeans e tênis all star amarelo numa estrada em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe de costas abraçada com filhos no campo em frente a rio em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe sendo abraçada pela filha no campo em frente a rio em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe abraçada com filhos no campo em frente a rio em ensaio de familia com fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe sentada no chão com filhos no campo em frente a rio em ensaio de familia cmom fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe agachada no chão e de braços abertos com filhos no campo em frente a rio em ensaio de familia cmom fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe de costa com filha e mostrando tenis all star no campo em frente a rio em ensaio de familia cmom fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe de braços cruzados e de costa com filha no campo em frente a rio em ensaio de familia cmom fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe e filha cruzados e de costa no campo em frente a rio em ensaio de familia cmom fotos do tema de harry potter em Natal RN.
menino no meio de sua mãe e filha fazendo pose maloqueira no campo em frente a rio em ensaio de familia cmom fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe e filho fazendo gesto com dedos e filha olhando e com braços cruzados no campo em frente a rio em ensaio de familia cmom fotos do tema de harry potter em Natal RN.
mãe abraçando filho por trás no campo em frente a rio em ensaio de familia cmom fotos do tema de harry potter em Natal RN.