20/03/2023 às 11:51 Casais Família Documental Gestante

5 motivos para fazer um ensaio em casa.

257
2min de leitura

Imagina você com uma roupa confortável, sem tanta produção, pés descalços, vivendo uma experiência junto com a família, parceiro (a), filhos, pet e ter esses momentos especiais guardado para sempre? O ensaio em casa nos permite isso e eu vou te dar 5 motivos para se fazer um ensaio em casa.

1 - Conforto e segurança.

Nada mais acolhedor do que o nosso lar né? Não precisar se preocupar com o que tem que levar para o ensaio, se precisar de algo para os pequenos como aquela pausa para mamar você tem a tranquilidade de esta no conforto de casa. 

Tudo estará lá no momento que você precisar! E o melhor você estará num ambiente controlado e seguro de acordo com os tempos que estamos vivendo hoje. 

2 - Clima.

Tá chovendo! E agora? Vai na chuva mesmo!! Se está calor, frio ou chovendo, não importa. O clima pode até dar um ar de aconchego, café, chá, cobertor e muita foto. Sem essa de remarcar ensaio devido ao clima. 

Sendo assim o ensaio pode ser realizado em qualquer horário do dia, tanto pela manhã como a tarde. 

3 - Crianças e adultos mais à vontade.

Tudo fica mais leve e descontraído e logo acontece a conexão que buscamos imprimir em nossas fotos também. As crianças conseguem se entregar mais e se divertir pois estão em um local que adoram e com seus brinquedos favoritos.

Vocês se sentirão mais livres para se divertirem e curtir o momento.‍ 

 4 - Memórias e rotinas guardadas.

Você consegue lembrar da sua casa quando criança? A troca de roupa, os lanches e brincadeiras em família? O ensaio em casa permite ter imagens que contem como é a sua rotina e memórias vividas no seu lar. 

No ensaio em casa a gente consegue retratar esses momentos de uma forma tão singular. 

5 - Sua casa, sua essência.

Sua casa é o lugar onde a sua história está sendo construída! É lá que estão os objetos que mostram a sua personalidade e o seu modo de viver. 

Assim o ensaio tem mais significado e deixa uma memória especial da casa, de sua vida de uma maneira real, onde futuramente poderão ver e ter toda uma história por trás.

"Minha casa não é bonita como as da novela!"

A de quase ninguém é! E isso que torna o ensaio especial e repleto de significado. Não se preocupe se há algo em casa que não está do jeito que você queria ou arrumado.

O objetivo é retratar a essência, o foco é você a casa ajudará a contar a sua história apenas.

Vamos conversar sobre as suas fotos? Me chama no Whatsapp.

20 Mar 2023

5 motivos para fazer um ensaio em casa.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

conforto e segurança ensaio casal ensaio em casa ensaio familia ensaio gestante familia fazer ensaio em casa foto em casa fotografia de familia fotografia de familia em casa fotografia documental de familia Fotografia em casa fotografia lifestyle rotina familia

Quem viu também curtiu

05 de Mai de 2017

Rota Intertv

21 de Abr de 2017

Débora + Flauber + Pietra = Maya

16 de Jul de 2017

A chegada de Maya

Olá, Vamos conversar sobre suas fotos? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp